quarta-feira, 3 de março de 2010

"Amigos"


Depois do Batismo nas Águas que falamos ontem, depois esse ocorrido começa as suas guerras interiores e exteriores. Como família, amizade do mundo, escola, etc.

É hora de largar as más influências, os amigos que só dizem ser amigos nas horas de festa.

Mas na hora do sofrimento, o que eles fizeram pra ti consolar? Eles ti deram todo apoio pra largar o que é errado? Eles estão indo pra junto de você quando você se decide converter ao Senhor Jesus? Ou estão falando que você é louca?

Essas amizades só servem para lhe fazer voltar a prática do pecado, pra ti chamar para o que é errado, você não pode aceitar. Porque se não você vai estar junto do que é mal e aonde tem uma cesta com muitas laranjas podres e tem uma boa e limba, no caso (VOCÊ), todas vão ti apodrecer. E essa oportunidade que o diabo quer.

Lembro-me que quando me converti arranjava mil desculpas, NÃO MENTIRAS, mas sim verdades, falava que estava muito ocupada com as coisas da igreja, que queria ficar em casa, mesmo que a minha carne quisesse eu não ia jamais e não vou, claro! Isso é a renúncia da nossa carne, dos desejos do mundo. Perdi as contas de quanto fui chamada de boba, de que minha mudança estava sendo muito radical, mais isso só aumentava e aumenta até hoje a minha fé.

Tudo nesse mundo é ilusão, o pecado pode ser prazeroso na HORA, mais depois tudo passa e quando você chega em casa você só quer chorar, porque vem o vazio dentro de você.

Com Deus é assim é preciso de renuncias das nossas vontades. Afinal, quem se batizou decidiu se entregar e quem se entrega a vida não pertence a própria pessoa, mas sim a Deus.

Amanhã falarei do Fogo após o batismo.

(Precisando de alguma ajuda, orientação, enviar e-mail para obrsara@hotmail.com)

Um comentário:

  1. é eu tambem ja tive muitas experiencias quwe me comprovaram que meu unico amigo é Deus

    ResponderExcluir