quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Piercing, o porque não colocar?

Muitos jovens usam piercing, e a maioria das vezes é encontrado nas mulheres no nariz ou no umbigo e nos homens orelhas, nariz, etc.

Qual o significado de piercing, você sabe? Piercing: é uma forma de modificar o corpo humano, normalmente furando-o a fim de introduzir peças de metal esterilizado.

Quando você coloca um piercing você está modificando o jeito de permanecer aquela área do seu corpo, seu umbigo não tinha um furo e agora têm, seus nariz não tinha um furo em cima e agora têm, no caso dos homens sua orelha não tinha furo e agora tá toda furada.

Muitos já furaram, mais vêem os amigos furando e dá vontade de colocar outros para falar que tem um piercing em um lugar diferente, até colocam em lugares não aconselhavéis. Como a língua por exemplo, se não souberem como furar e pegar em uma veia errada você pode ficar sem seu paladar, é um perigo.

O que Deus diz sobre o nosso corpo: "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo..." 1 Coríntios 6.19

Não convém usar piercing porque você estará mutilando o seu corpo e por isso destruindo o mesmo. Deus não quer ver o seu corpo todo mutilado, Ele quer o seu corpo para ser Templo d'Ele e não templo de metais e furos, a mesma coisa é a cerca de tatuagens. O único que deseja que seu corpo seja destruído é o diabo. Afinal, o diabo veio para matar, roubar e destruir e ele quer ver você destruído.

Se você já têm a tatuagem é mais difícil para tirar, mas o piercing pode ser tirado.

O que você escolhe? Ser templo do Espírito Santo ou templo do diabo?

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que usar brincos ou piercings não afeta o relacionamento com Deus. Se for assim, as mulheres não seriam templo de Deus, pois elas se maqueiam e até mesmo usam brincos. Porém, esse é meu ponto de vista e respeito a opinião do escritor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Douglas.
      Existem no nosso meio pessoas mentem descaradamente e a biblia é bem clara ao dizer em Apocalipse 21:7,8 - Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.....enfim hipocrisia é o que mais temos no meio evangélico....

      Excluir
  3. Gentem vamos falar a real,tatuagem pircing multilam o corpo?? entao a cirugia plastica tambem nao é mesmo?? e a maquiagem?? tem mulher que usa tanta maquiagem que muda completamente o rosto.Sou evangelica nao uso pircing mas nada convence de que isso tudo é preconceito,e hj em dia o que mas tem nas igrejas evangelicas infelismente é preconceito,é cheio de nao pode nao faz nao é de Deus,isso td tem afastado as pessoas das igrejas.tem igrejas que nao pode cortar o cabelo,nao pode pintar as unhas,mulher nao pode usar calças nem brinco nem colar nao pode usar maquiagem,pra mim isso doutrina de homem da mente pequena

    ResponderExcluir
  4. discordo se for pensar assim a orelha das mulheres também não tinha furo e agora tem(pra aquelas que usam brinco claro)se ode furar a orelha pq não o nariz?mas respeito a opinião de todos.

    ResponderExcluir