segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Concorraa a uma Bicicleta!

Nesta foto estamos com o Pastor Leandro(vereador daqui, indicado pela IURD). E assim como ele está ali na Câmara de Uberlândia lançando proposta para todas as as pessoas da cidade, os jovens que também fazem parte deste todo, poderemos também estar dando nossa opniões.

Mas para isso precisamos contar com a opnião de cada seguidor e internauta que vê o nosso blog. Estaremos lançando 1 proposta lançada na Câmara que benefícia os jovens, mas somente a MELHOR PROPOSTA estará indo para a Câmara e sendo discutida a opnião dos vereadores para colocar essa proposta em prática. E também quem der a MELHOR PROPOSTA estará Ganhando a Bicicleta!!!

Por isso DEIXE O SEU COMENTÁRIO(aqui no post) com uma idéia de alguma proposta que você acha ser bacana e que beneficiará os jovens! Deixe seu comentário neste post com o seu e-mail ok?!

Estaremos postando mais durante essa semana falando da premiação da bicicleta!!!

15 comentários:

  1. Bom dia...Meu comentário é sobre o Posto Policial da praça Tubal Vilela.Ele fecha às 23:00,e deveria ficar aberto 24 hs.Pois esses dias passei lá às 06 hs da manhã e estava fechado.Seria bem melhor para nossa região,pois teriamos mais segurança.
    Ass: Daniela Melo


    email: danielamelo11@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá....
    Me chamo Claudileny,e moro no bairro Jardim Brasília.Minha sugestão é que no meu bairro deveria ter um centro recreativo(cursos gratuitos,esportes,inclusão no mercado de trabalho,lazer,informática...)aberto durante o dia todo.Para ajudar tantos jovens viciados nas drogas que tem no bairro,e ficam o dia todo na rua,sem ter o que fazer.


    Nome: Claudileny
    Telefone: 34 9917-6557

    ResponderExcluir
  3. Oi,Meu nome é Rafael.Tenho uma opinião sobre o bairro Custódio Pereira.Na praça da estação deveria ser colocado um posto policial,e uma quadra poliesportiva,pois são muitos jovens que usam droga naquele local;esta praça foi cenário da morte trágica do jogador do Uberlândia em uma tentativa de assalto.


    email: p_rafaelcunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Naiara,a praça do bairro Marta Helena na Av: Arnaldo Contursi,não tem nenhum lazer para os moradores do bairro,e não tem nenhum posto policial,inclusive já fui assaltada perto desta praça,pois lá fica vários usuários de drogas.Seria bom que tivesse um posto policial e uma reforma na quadra da praça,pois há 3 anos que a quadra não é reformada.Por favor atendem a minha sugestão.Pastor Leandro nos ajude,pois não aguento mais tanta violência no meu bairro.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Dirlene, moro no Bairro Brasil onde há um grande movimento de jovem, que poderia ser construido um grande poli esportivo para a diversão de todos.
    Dirlene Faria - dirlene.faria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Bruno César e na minha opinião o Bairro Shopping Párk é um bairro onde não há nenhuma praça e nenhum poliesportivo onde os jovens do bairro possam brincar ou até mesmo se reunirem para se conversarem. Vejo que esse seja um bom projeto para iniciar um fututo trabalho para tirar jovens da marginalidade pois com uma praça ou um poliesportivo pode-se assim fazer eventos para reunir jovens afim de concientiza-los do mundo das drogas e outros.

    Bruno César - brunocesar.na@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. meu nome é Rodrigo moro no bairro guarani. minha sugestão é que coloquem uma praça no bairro proximo ao caic guarani, pois os jovens não tem opção de lazer.
    Rodrigo de Moraes Melo - moraesrod@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi sou a Bruna. Minha opnião é que deveria ser criado uma ong com cursos gratuitos e aconcelhamento no bairro Roosevelt, pois há um grande consumo de alcool,tabagismo e drogas.
    Bruna Fernandes - brunela@r7.com

    ResponderExcluir
  9. oi pastor Leandro, sou Junior moro no bairro Santa Monica vejo muito usuarios de drogas nas ruas. Acho que poderiamos colocar uma clinica de recuperação gratuita no bairro.
    Wantuil Junior - w.junior_sobrenatural@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Yasmin Ferreira de Souza5 de novembro de 2010 às 17:06

    Olaaaa!!!!! Sou a yasmin e estou achando muito bacana esse trabalho e tambem tenho a minha ídeiaa. Moro no bairro Aparecida perto da minha casa tem muito jovnes não temos um lugar de lazer, podiamos fazer algo desse tipo,é até bom que divulgamos o trabalho da igreja e do grupo jovem, ex: um curso de cabelereiro, manicure,culinaria,fazer algo que venha tirar os jovens das drogas,termos um atendimento,palestras educativos,isso não somente para os jovens mais tambem para toda comunidade.e Deus vai honrar qualqur trabalho que for efetuado pois esses trabalhos é uma grande arma para arrancarmos os jovens da protiruição da marginalidade e dos vicios... OLHAAAA TA AI A MINHA IDEIAA PR QUE SE FOR DA NONTADE DE Deus VAI DAR TUDO CERTO... Yasmin Ferreira- yasmin_linda09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Meiriane Alves Pereira5 de novembro de 2010 às 17:17

    Meu nome é Meiriane!
    Moro no bairro Jardim brasilia, não temos nenhuma estrutura para os jovens pois neste bairro a areá de lazer como pole esportivo,e praça, eles usam estes lugares para fazerem divertimento deles como PROSTITUIÇÃO,VICÍOS,e tem muitos usuarios de drogas e pouco puliciamento. Na minha opinião eles podiam investir esses lugares para fazerem divulgacoes para atrairem os jovens atraves de um trabalho como tais teatro danca musicas apresentacoes para que isso sejam foco para concientizar a prioridade dos jovens.meirianealves1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. olá pastor leandro gostaria de deixar a minha sugestão tbm. todos estão falando de praças mais em vista que praças sao um atrativo a certos infratores e marginais como e o caso do meu bairro o jardim brasilia onde a criminalidade e grande , o que poderia investir aki no bairro e um posto policial onde nao tem nenhuma segurança quando ligamos para poliçia demora muito para chegar poli esportivo tem , praça tem , escola tem e as duas sao escolas boas o que falta mesmo e SEGURANÇA . POIS COM SEGURANÇA .
    FERNANDO BATISTA DA COSTA .

    ResponderExcluir
  13. Ola meu nome é Andre queria deixar aqui minha sugestão de uma unidade movel de auxilio a familias carentes que reuniria para concietização, para que nao haja mães adolescenets, jovens no sub mundo do crime
    e mortes, poderia ser montado um grupo junto ao força jovem para ser realizados em dias especias
    obra beneficientes com o apoio do pr.Leandro. Vai dar certo !!!

    ResponderExcluir
  14. meu nome é Naiara, moro no Dona Zulmira. Minha sugestão é que deveria ser feito uma passarela que da acesso do Dona Zulmira para o Taiamam(na Gerônimo Arantes) pois muitos alunos correm risco de vida ao atravessar a Br.

    Naiara Pereira - nana_jc14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ranulffo Macedo Santos11 de novembro de 2010 às 23:20

    Ranulffo Macedo Santos


    Na minha opinião deveria ser proibido a venda de bebidas alcoólicas próximo as instituições de ensino (Creche, Escolas, Faculdades, etc).

    "As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada."

    Atenciosamente Ranulffo Macedo - ranulffo_macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir