sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A Importância de um Bom Testemunho


"Bom me converti, mas agora só vivo na igreja, não fico mais em casa, não ajudo em nada em casa, acordo e vou direto para igreja. Depois volto em casa, almoço nem falo nada com minha mãe e saio de novo. Quando é a noite eu volto para casa lá pela meia-noite!"

Quando você lê isso? O que você pensa?
Que é um jovem que se converteu, mas dá mal testemunho para sua família. E ai, como este jovem dando mal testemunho vai ganhar a família pra Jesus?

Quando nos convertemos o que mais queremos realmente é ficar o tempo todo na Igreja não é?! É maravilhoso poder evangelizar, chamar os jovens para a Força Jovem, limpar a Igreja, etc. É maravilhoso poder estar servindo ao Senhor Jesus todo tempo, quanto mais melhor, pois Ele foi o primeiro que nos deu valor de verdade. Mas também não podemos esquecer do bom testemunho dentro de casa, pois se você ficava fora de casa quando era do mundo, desobedecendo seus pais, dando trabalho, eles vão falar que você não mudou nada, continua fora de casa só que agora só mudou de lugar para ir.

O bom testemunho começa quando começamos a ser moldados por Deus, se você escolheu servir ao Senhor Jesus então tudo que ele mandar você mudar você vai fazer.

Se você não arrumava o seu quarto, assim que você acordar você têm que arrumar o seu quarto e deixar ajeitado. Se você têm que lavar a loça, mesmo que você não queira obedeça e o faça. Seja o que for que tiver que fazer em casa, obedeça o que seus pais lhe pede, pois tudo o que não for atrapalhar na sua vida com Deus e eles mandem você têm que obedecer.

Você só não deve obedecer aquilo que vai atrapalhar na sua vida com Deus.

E além de você dar bom testemunho, Deus irá mostrar para eles o quanto você mudou e eles assim irão desejar servir o mesmo Deus que você serve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário