quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ser Jovem é Nunca DEIXAR de Sonhar

Você vive pensando que é impossível o seu sonho se tornar realidade?


Na festa enquanto você bebe, fuma, se droga, a "alegria" vai a mil, os amigos estão ali todos curtindo a mesma sensação. Mas quando o efeito da "alegria" acaba vêm a tristeza, vêm o pensamento " O porque que eu estou bebendo? Só pago vexame, passando vergonha." Está "alegria" é temporária, é só naquele momento, ela vem, mais passa.
Pode ser que o seu sonho é um dia não beber mais, pois você só bebe, se droga, fuma por causa de alguém ou porque se tornou dependente daquilo, só fica calma se usar estas coisas. Só esquece os problemas assim, na hora esquece, mas depois que passa o efeito os problemas ainda continuam com você!

Eu queria tanto alguém que me amasse de verdade, fosse,sincero, fiel, fosse como eu desejo. Alguém que eu ame como nunca amei." Talvez esse seja seu suspiro, seu pensamento, em tudo que você faz você pensa nisso. E o que acontece tem acontecido com você é totalmente ao contrário, você ama mais não é amada ou te amam e você não consegue amar. Não será este o seu sonho?




Ou também o seu sonho seja ser um Grande Empresário, desenvolver na sua carreira, mesmo sendo jovens. Quantos não são os jovens que já são milhonários hoje? Pode ser que o seu sonho seja de ser um bom profissional, mas você só têm conseguido pagar as suas contas e nada mais, nem para você têm sobrado o dinheiro, ele escorre na sua mão como água. Pode ser que este seja o seu sonho!



Quer saber como realizar o seu sonho? Venha na reunião do Jovem Vencedor!
Assim como o nosso subtítulo é "Ser Jovem é Nunca Deixar de Sonhar!" nós servimos ao Deus Vivo e este mesmo Deus pode tirar o seu sonho do pensamento, do papel e fazer vir a realidade, mas para isso você precisa de uma direção e esta direção só no Sábado!

Catedral da Fé - Av. João Naves de Ávila, 261 - Centro - Uberlândia
Sábado Às 17:00 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário