segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tenho algo para dizer do Força Jovem


Desde do tempo que comecei ir à igreja, eu comecei a levar as coisas mais a sério quando eu decidi entrar no grupo jovem. Foi lá que eu aprendi a lidar com jovens, a ajuda-los e também recebi muita ajuda, posso dizer que a base que eu tenho hoje, foi construída no grupo jovem.

Eu sei que muitas pessoas falam que o grupo jovem não tem nada de espiritualidade, é só brincadeira e etc. Mas engraçado que foi de lá que eu sai, foi lá que cresceu o desejo de servir a Deus, foi lá que aprendi muitas coisas que hoje eu tenho aplicado a onde Deus me manda.

Sabe de uma coisa? Eu amo grupo jovem, eu sei que é o futuro da igreja e também sei que se nós apoiarmos mais esse trabalho, teremos muito mais frutos, do que já tem dado. Digo por mim, até hoje venho trabalhando com jovens e saiba que é um privilegio, é uma oportunidade de Deus (já está no sangue). Não quero dizer que os outros grupos não é abençoado... é claro que sim. Mas para quem é jovem é uma oportunidade de Deus participar do FJ.

Você que é jovem já ouviu falar que para você servir a Deus, você precisa sair do grupo jovem e ser mais serio, ser mais espiritual, ser isso ou aquilo... saiba que o grupo jovem é um celeiro de homens e mulheres de Deus. E se você entender isso, você irá ver que realmente fazer parte do Grupo Jovem é uma benção.

Ser Jovem é nunca deixar de Sonhar

Amo muito tudo isso....

Por D. Graciele Santos(do Blog Diário da Esposa de Pastor)




Nenhum comentário:

Postar um comentário