segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Viver no Pecado X Ser pecador - Qual a diferença?

Continuando o poste de ontem(14/11)

Ser Pecador é muito diferente de Viver no Pecado. Todos aqueles que são dá fé e que querem servir a Deus são pecadores. Mas porquê? Porque mesmo você sendo de Deus você é pecador pois o homem é falho e cheio de erros.

Pode acontecer de nos irarmos as vezes, por causa de muitos problemas e você acaba se irritando, não é uma coisa que acontece sempre, pois, se acontece sempre é porque você ainda não se libertou do nervosismo! Mas você erra e pede perdão a Deus, pois só Ele é perfeito e enquanto vivemos nesta terra seremos pecadores.

Os erros não acontecem só ira, olhar para alguma coisa que não agradadou a Deus, mas por isso devemos ser humildes para pedir perdão e não cometer novamente.

O pecador ele procura ser espiritual, não uma pessoa bitolada que anda com a bíblia de baixo do braço para todo lado querendo MOSTRAR que é de Deus, quem quer se mostrar nunca é aquilo que quer aparentar ser.

Mas ser espiritual é estar em contato com Deus aonde for, no pensamento, nas suas atitudes, pedindo direção a Ele em tudo. A pessoa espiritual tem o desejo de saber mais sobre Deus, de como ter uma maior intimidade com Ele. Ela não quer ser de Deus para a aparecer para as pessoas e falar : "Eu sou de Deus!" Mas ela quer que as pessoas vejam nela que foi o Senhor Jesus que a mudou e tudo isso serve de glória para o nome d'Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário