quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ídolos

Tantas mulheres têm se desvalorizado correndo atras de um Ídolo para que eles vejam elas e se interessem por elas. Viajam milhares de quilômetros, para fora do país, para acompanhar um ídolo e ainda sim quando consegue conhecê-los desmaiam, passam mal e o pior de tudo, se expoem por causa deles, fazem loucuras por uma pessoa que não sabe nem que você existe.

Agora, pare e pense, o que que um ídolo irá ti dar? Um abraço? Tirar uma foto? E depois? A emoção passa e você continuará chorando por ele? A emoção é uma coisa que vêm e passa, emoção não trás felicidade, ao contrário trás angústia depois que ela passa.

Não que você não possa ouvir músicas de um cantor que você gosta, claro que pode, músicas são feitas para ouvir. Todos ouvimos músicas, mas não idolatre ninguém.

Tantos têm sacrificado suas próprias vidas para seus "ídolos" e não têm coragem de secrificar a Deus, sempre acha que é muito, ou que não pode gerar nada. Deus não que ti dar uma felicidade que irá durar só em uma música, mas que ti dar felicidade eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário