terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O diabo tem saudades... Vigie!


Você sabia que é especial para o diabo? não sabia? Pois é, você é sim. Ele morre de saudade de você. Tenta poluir sua mente tentando te fazer lembrar como era “bom” a vida ao seu lado. Como eram as noites de fim de semana.
Ah! como era bom encher a cara, vomitar nas esquinas, dormir nas calçadas e todos os amigos achando graça… Que mal havia nisso não é?

O diabo sente tanta saudade de você que quando você dá mole pra ele, deixando de buscar Jesus e praticar a fé, automaticamente você deixa a porta da sua vida aberta para ele entrar… ou melhor, ele arromba trazendo mais 7 demônios piores que ele, para nunca mais te deixar.

Veja bem, eu disse 7 demônios piores que ele. Isso quer dizer que você já não vai mais apenas encher a cara nos fins de semana, mas também se drogar, se prostituir e ter uma vida arrasada em todos os sentidos, mesmo não gostando de bebida e drogas.

E pra alguns ainda tem o pacote, ele pode fazer você que já pertenceu ao tráfico de drogas, voltar e assumir o posto de Gerente! Olha que legal! E mais...
Como Gerente, você terá 2 opções na vida, morrer numa operação policial ou viver como zumbi numa penitenciária.
Ah! isso é demais não?!
Vê como o diabo gosta de você…
Tá sentindo ofendido(a) não! Não fica não! Ele gosta tanto de você… Ele te acha tão especial que a possibilidade de sair da sua vida após a sua entrada com mais 7 demônios piores que ele é nunca!
Quando eu digo nunca é que ele vai ficar encostado na vida e na morte, pois não quer abrir mão de você.

É, sabe aquelas jovens que reclamam com Deus por um esposo? Pois é o diabo chega no seu ouvido e diz:
-Procura na internet!
Aí você procura e ele te manda um demônio em forma de gente, que te trata bem, vai na igreja com você, você sente desejo de convertê-lo(a), mas a carne não deixa, vocês vão se prostituir e ele vai dominar a sua vida e te levar pro inferno…
Ah! Eu esqueci, o inferno é aqui né? Assim o diabo diz.

Ah! Desculpe aqueles que têm medo do diabo, ou aqueles que desejam abandonar a obra de Deus por não suportarem mais a rotina de Obreiro, Pastor, Membro, Esposa de Pastor, Bispo; desses o diabo sente saudade e mais ele planeja seu retorno, começando com 7 diabos piores que ele e depois com legiões.

Tá pensando que eu escrevi esse tópico pra te convidar pra ir na minha igreja? Não, você já conhece o caminho.
Se não conhece, escreva nos comentários que indico o endereço.

Para os que estão na fé, fiquem com Deus e para os que não estão… bom… fiquem o diabo por que ele te quer muito.

Ah! E para os puritanos que acham que fazemos poesia com a palavra de Deus:
Mateus 12.43-45
E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra.
Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada.
Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má.

Não se deixe enganar...

Na fé

Um comentário: