sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Suícidio

Quando ficamos sabendo que alguém se suicidou qual é a primeira coisa que perguntamos? "O por quê, ela ou ele fez isso? Poxa, era tão nova, tinha uma vida toda pela frente, faculdade, criar uma família, etc. Por quê???"

Muitas perguntas veêm na nossa mente, mas a verdadeira razão da pessoa cometer o suícidio é: não têm uma vida com Deus, se ela não tem uma vida com Deus ela vai dar ouvidos a uma única"voz" que fala o tempo todo no seu ouvido, "Se mata, você não tem mais jeito. Só mesmo morrendo você vai se ver livre dos seus problemas. Ninguém vai sentir a sua falta, vai fundo, acaba com a sua vida."

Essa "voz" quem a diz é o diabo e seus dêmonios, eles trabalham para destruir a vida humana, eles não têm piedade alguma, o que eles mais querem é ver os humanos no inferno para toda a eternidade com eles.

O Rei Saul é um dos maiores exemplos de suícidio na Bíblia, por desobedecer a Deus os demônios tomaram posse de sua vida, da sua mente. Ele sentia uma dor de cabeça constante, que o atormentava o dia todo sem parar nenhum segundo, a única coisa que a fazia melhorar era Davi ir tocar a harpa para que e então a dor passava. Mas Saul passou a invejar Davi, pois por desobedecido, O Senhor não falava mais com ele, perdeu a direção e então desejou matar a Davi várias vezes, mais não conseguia pois o Senhor o protegia. Ele foi a médions, mas nada adiantava, ele estava atormentado, todos os demônios tomaram posse dele e o fez desejar se suicidar, em vez de se humilhar diante de Deus.

"Então disse Saul ao seu pajem de armas: Arranca a tua espada, e atravessa-me com ela, para que porventura não venham estes incircuncisos, e me atravessem e escarneçam de mim. Porém o seu pajem de armas não quis, porque temia muito; então Saul tomou a espada, e se lançou sobre ela." 1 Samuel 31.4

Você pode estar pensando em dar fim a sua vida para resolver os problemas, para fugir da depressão, dos medos, da infelicidade, dos vícios. NÃO FAÇA ISSO, NÓS PODEMOS TI AJUDAR! Nós ajudamos jovens que estavam pensando em acabar com a sua vida e encontraram a solução na Força Jovem, nós passamos essa Força para eles e hoje o maior desejo deles é viver!!!

Nós vamos ti ajudar, venha Sábado às 17:00 horas e nos procure
Av. João Naves de Ávila, 261 - Centro - Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário