quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vencer a Própria Vontade


Quem vai vencer?! VOCÊ, SOMENTE VOCÊ, DECIDE!
Seu coração é uma arena de guerra todos os dias!!!
A carne guerreia contra o espírito, e o espírito contra a carne.

Duvida?

Você está muito cansado. O que é mais fácil? Se jogar na frente da tv e assistir o que estiver passando ou ler a bíblia, meditar sobre o que leu e orar?

Seus amigos estão namorando, você está só e a pressão está grande. O que é mais fácil? Se lançar numa paixão que você sabe que não tem futuro ou esperar o tempo necessário pela pessoa que Deus tem para você?

Você precisa de força espiritual, se sente fraco, sem vontade de orar. O que é mais fácil? Beber litros de refrigerante e comer batata frita ou sacrificar o que mais gosta fazendo um jejum para se fortalecer?

Seu pai e sua mãe estão brigados, brigam por qualquer motivo com você. O que é mais fácil? Gritar e mostrar pra eles que você já é bem grandinho ou se calar, mesmo sendo injustiçado, e orar para que Deus transforme sua família?

Lembre-se: o mais fácil faz a sua carne vencer. O prazer será momentâneo, a solução uma verdadeira 'farsa' e quando o problema vier, você será uma formiga perto dele.
O sacrifício faz o espírito vencer. Você fica forte, apesar da dor momentânea de estar negando sua vontade. Essa força te faz campeão, você recebe sabedoria e Deus lhe capacita para vencer qualquer gigante!

E então?! Quem venceu hoje? Quem vencerá de agora em diante na sua vida? VOCÊ DECIDE!!!

Fonte: FJBento Gonçalves/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário