quinta-feira, 3 de março de 2011

Ah... Carnaval...

É assim que muitos jovens suspiram, achando que estão caminhando para felicidade.

O Carnaval é uma festa cheia de emoção, geralmente têm drogas, bebidas, jovens beijando e até se relacionando sexualmente com quem nem conhece. Uma festa cheia de "emoções", ficam todos anciosos para pular, dançar, beber, ficar "feliz", uma felicidade que dura apenas 5 dias e na Quarta-Feira depois do almoço a felicidade acaba.

O Carnaval é isto, uma festa da carne, o próprio nome já diz. Observe o que Deus diz sobre os frutos da carne:

"Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus." Gálatas 5:19-21

Uma felicidade momentânea que vai ti encaminhar para muitas tristesas. As emoções não são eternas, as emoções passam, mas depois a dor de cabeça demora passar, a overdose pode até matar e a gravidez antes da hora pode fazer você perder uma juventude.


A felicidade que Deus quer ti dar é verdadeira e eterna. Pode até ser que na hora da folia, do pula-pula você se sinta feliz, porque você se vê feliz... mas o que não se vê que é eterno.

"Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." 2 Coríntios 4:18

Deus quer ti dar a felicidade que vence todo vazio que está dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário