segunda-feira, 14 de março de 2011

A aula de Filosofia

Atendia uma jovem por estes últimos dias e ela veio comentar comigo sobre uma aula que ela teve na escola. O professor falava exatamente de religião, da Blíblia, que é nossa poderosa espada, a Palavra de Deus.

Ela chegou a mim com muitas dúvidas, me explicou o que tinha acontecido e falou o seguinte:

"Obreira, eu tive uma aula essa semana, meu professor falavra sobre a Bíblia. Falou que a Bíblia que o Evangelho usa, é uma Bíblia falsa, pois, eles arrancaram vários livros dela e que a verdadeira está lá no Vaticano. Ainda disse que está Bíblia que usamos foi escrita por qualquer pessoa, por pessoas que não tinham a direção de Deus. E imediatamente aquelas palavras dele foi me causando dúvidas, se eu tenho vivido realmente a verdade ou não, e até mesmo se Deus existe."

Foi então que eu disse a ela que o diabo usa de todas as formas para que ela não creia na Palavra de Deus, até mesmo uma aula na escola. Quando eu ainda estudava a aula de Filosofia e Sociologia falava sobre vários "deuses" tentando dar um "conceito" de como surgiu o ser humano, o que levava ele a pensar e qual seria a razão dos problemas surgirem na sociedade, qual a verdadeira verdade. Existia um destes filosofos que fala exatamente do crer em Deus, que Deus não existia, que era apenas um "mito". O que o diabo mais quer é que você não creia no Senhor Jesus, pois é o Senhor Jesus que irá ti salvar deste mundo quando ele for destruido. Tudo o que é dito na escola não passa de um conceito, de uma história, é para se estudar, por isso você deve continuar estudando. Mas a única verdade é que você deve crer em Deus e acreditar na Palavra d'Ele.

Não acredite nos conceitos de filosofos e sociologos sobre Deus. Creia naquele que não está morto e que a Palavra d'Ele não é um conceito, mas quer ti dar a vida Eterna.

"Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário