sábado, 26 de março de 2011

O que você faria para ter o Espírito Santo?



Eles deram tudo para ter o material, e que é mais fácil? Conquistar o material ou o espiritual?

O Espírito Santo é o que ti dá o Selo da Salvação eterna, o único que dá força para vencer as lutas, para vencer as tribulações, é o único que dá força para permanecer firme na fé, mais é o mais difícil de se conquistar. Necessita de um sacrifício Espiritual.

Porque algumas das pessoas que já conquistaram muito o financeiro, familia, saúde, etc.. Não permanecem na igreja e perdem aquilo que conquista? Porque nunca sacrificaram Por Aquele que vai fazer você ir até o FIM com o Senhor Jesus, só sacrificaram pelo material!

O que é o Sacrificio Espiritual? Negar sua vontade, a si mesmo, em jejuns, orações, assim como o bispo Macedo e todos os pastores e aqueles que estão na mesma fé vão fazer, ficar sem Tv, sem jornais, ficar em espírito para se preparar para o dia "D".

Vamos fazer o jejum de Daniel(21 dias) pelo derramamento do Espírito Santo, no dia 17 de abril, e ter o prazer de cantar: “Ah! Que Dia!”

Você só dirá "AH! Que Dia!" no dia que você tiver um Encontro Real Com o Senhor Jesus! Faça do Espiritual o mais importante na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário