quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sem Medo


Um certo homem enquanto aguardava seu avião, ele observava um menino que estava sozinho, na sala de espera do aeroporto. Quando o embarque começou o menino foi colocado na frente da fila para entrar e encontrar seu assento antes dos adultos. Ele entrou no avião e viu que o menino estava sentado do lado de sua poltrona. O menino foi cortês, puxou conversa e em seguida para passar o tempo começou a colorir um livro.

Ele não demonstrava ansiedade ou preocupação com o avião, enquanto os preparativos para decolagem estavam sendo feitos. Durante o vôo o avião entrou em uma grande tempestade, o que fez com que a aeronave balançasse como pena sobre o vento. A turbulência e as sacudidas bruscamente assustaram alguns dos passageiros, mais o menino parecia encarar tudo com a maior naturalidade.

Uma das passageiras sentada do lado do corredor ficou preocupada com aquilo tudo e perguntou para o menino:

-Você não está com medo?

O menino respondeu com um lindo sorriso no rosto:

- Não senhora não tenho medo, O MEU PAI É O PILOTO.


Existem situações na vida que lembram um avião, passando por uma forte tempestade. Se por acaso você tenta e mesmo assim não consegui se sentir seguro, se você está com uma sensação de estar pendurado no ar, sem nada para lhe sustentar, se você esta se sentindo sem apoio, se você sentir que está passando por situações de perigo lembre-se: O seu Pai É O PILOTO.

E apesar das circunstâncias, por piores que elas pareçam, lembre-se que o criador do céu e da terra é Quem está no controle de tudo exatamente por isso não há o que temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário