quarta-feira, 27 de abril de 2011

Testemunho Fogueira Santa - Jejum de Daniel

Antes de ter o Espírito Santo eu era muito tímido, infeliz na vida sentimental, triste, tinha complexo de inferioridade enorme dentro de mim, aparentava para todos ser feliz, mas não era. Mas depois de chegar a igreja começou a mudar algumas coisas na minha casa e na minha família, já em mim foi somente quando depois de 6 anos eu me batizei nas águas e comecei a me entregar para o Senhor Jesus. E depois de vários anos buscando receber o Espírito Santo eu fui batizado com Ele no Cenáluco em Israel na Caravana da Força Jovem, onde a partir daí a minha vida mudou totalmente. Todo vazio, todo complexo, foi preenchido e hoje tenho alegria que nunca tive. Hoje o que eu quero é ensinar a todos como ter essa verdadeira Alegria, que é o Espírito Santo.

Saulo Lúcio

Cenáculo Maior do Espírito Santo

Força Jovem - ás 17:00 horas

Av. João Naves de Ávila, 261 - Centro - Uberlândia - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário