sexta-feira, 6 de maio de 2011

Testemunho Fogueira Santa - Jejum de Daniel

Nome: Lia Cristina Ferreira
Idade: 20 anos

Meus pais já tinham entrado na Obra desde de antes de nascer, por isso por ser filha de Pastor, nasci na igreja.

Mesmo dentro da igreja durante todo esse tempo, no meio dos servos de Deus, as pessoas olhavam para mim e pensavam “ela é de Deus”, mais eu não queria viver de acordo o Espírito Santo, eu desejava as coisas do mundo, eu insistia em procurar a “felicidade” longe de Deus.

Na internet, procurava palavras de carinho de homens para que pudesse suprir a angústia que eu tinha dentro de mim, só não fiz algumas coisas por causa dos meus pais, pois pensava neles. Eu tinha complexo de inferioridade, achava que todo mundo era superior a mim. Sempre ouvi os homens de Deus falarem do Espírito Santo, mesmo desejando o mundo ainda tinha uma Voz que falava mais forte para buscar o Espírito Santo.

Até que no Jejum de Daniel, esses 21 dias, estava ouvindo a rádio quando o Bispo disse:

“Não importa o que a pessoa tenha feito, importa a sinceridade do coração dela, é isso que Deus quer.”

Como já estava sacrificando, tomei a atitude de buscar, disse para Deus: “Que se aquilo que o Bispo disse fosse verdade então Ele teria descer na minha vida, pois, eu estava sendo sincera e não aguentava mais a angústia que havia dentro de mim.”

Fui batizada com o Espírito Santo pela rádio e partir daquele momento tudo em mim mudou!

Estou completamente feliz, capaz de amar até quem eu não conheço. Antes eu era vingativa, hoje me dou bem com todo mundo, é uma felicidade Incomparável.

A alegria com Deus comeca de dentro para fora! Quer ser feliz como a Lia têm sido?

Sábado às 17:00 horas na Forca Jovem Uberlândia

Av. João Naves de Ávila, 261 - Centro - no Cenáculo do Jovem Vencedor

Um comentário:

  1. Arrebentou!!! Olha quantas vezes olhamos para as pessoas vemos uma coisa que não existe dentro delas, é porisso que temos sempre que leva-las a ter uma comunhão com DEUS pois assim a felicidade que há em nós (Espirito Santo) sempre suprirá qualquer falta que o diabo possa nos soprar.
    Que DEUS te use a cada dia Lia e tmb o grupo jovem para conhecer essa Alegria Plena...
    Obr Marcela

    ResponderExcluir