segunda-feira, 13 de junho de 2011

Força Jovem Homenageada em Uberlândia

Representantes do Força Jovem de Uberlândia
Força Jovem Homenageada em Uberlândia
 
No ultimo dia 09/06/2011 ás 19h00min, os Líderes do Força Jovem de Uberlândia foram homenageados com Moção de Aplauso no Plenário Homero Santos, de autoria do Vereador Leandro que na oportunidade foi o presidente em exercício.
A solenidade se iniciou ao som da Banda Ministério de Adoração Profética Peniel e contou com a presença de autoridades muito conceituadas no Município, como o Capitão Davi que representou o comando da 9ª Região da Policia Militar, e disse que “ o maior problema da juventude hoje é falta de valor ” e que “ é gratificante ver soldados de Jesus fazendo com que jovens problemáticos resgatem esse valor “.
Convidados e Homenageados
Foi dada a palavra à convidados especiais como Maria José Assistente Social , Vereador Misac Lacerda, Bruno Figueredo Especialista em Internet, que explanaram sobre o Força Jovem sempre agradecendo elogiando o trabalho realizado por este grupo.
  Uma das entregas de Honra ao Mérito



Finalizando as falas o Pastor Ezequiel que Representou a Igreja Universal do Reino de Deus, falou que “ essa homenagem é pouco perto do que estes jovens merecem, pois realizam um trabalho voluntário sem ter qualquer tipo de ajuda financeira” e disse também que “ eles eram como o Rei Davi no passado, escondidos atrás das malhadas e sem valor, hoje são grandes Jovens de Deus” , a sessão foi encerrada com sua oração realizada em favor do Município, Autoridades e convidados presentes.

14 comentários:

  1. Muito bacana a moçao, que Deus honre os jovens mais ainda, pois, recebemos essa homenagem para honrar o nome do Senhor Jesus!

    Deus abencoe!!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus possa abençoar a cada jovem, mãe, pai e autoridades presentes nessa moção que foi uma benção!!!!!!!!!
    Que Deus abençoe a todos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estive nesta solenidade e realmente foi algo maravilhoso, onde todo mérito foi para o senhor Jesus o Unico nome que deve aparecer à E'le toda hora e gloria.
    Jovens de Uberlândia estão de parabens pela homenagem merecida, pois são anos de dedicação...

    ResponderExcluir
  4. Foi muito legal mesmo... eu estava lá meus parabens aos jovens de Uberlândia.

    ResponderExcluir
  5. Foi muito emocionante ver meu filho sendo homenageado em um local tão importante...
    parabens Força Jovem.

    ResponderExcluir
  6. Particulamente,qcredito que esse tipo de homenagem é feita a pessoas que realmente representam e fazer a diferença na nossa cidade.E o Força Jovem tem mostrado isso com resultado práticos,no dia a dia,tête-a-tête...Graças a Deus por esses jovens dedicarem suas vidas e tempo nessa caminhada.A cidade,as autoridades e todos os cidadãos agradecem por tanto esmero e com nossos jovens!!

    ResponderExcluir
  7. Foi um prazer oferecer essa Moção de Aplauso ao Força Jovem, um grupo que realmente merece e tem o que mostrar. Jovens que dedicam suas vidas à serviço do Senhor Jesus sem qualquer interesse proprio.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos da Força Jovem de Uberlândia e do Triângulo Mineiro!!!! Que Deus possa abençoar e dar o crescimento a este trabalho que tem resgatado aqueles muitas vezes são desprezados pela sociedade....Vamos em frente pois podemos e iremos fazer muito mais...Para ou Continua??? Continua!!!!

    ResponderExcluir
  9. Arrebentou guerreiros!!!
    Continuem levando os jovens a uma transformação de vida espiritual e social.
    "...vem vamos embora que esperar não e saber , quem sabe faz a hora não espera acontecer..."
    Deus conta com voces, por que alguem tem que fazer alguma coisa pela juventude do nosso pais..
    e Vocês fazem toda diferença!!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo trabalho, continuem assim!!!!

    Tíndaro Lanes

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a todos os homenageados.
    Reafirmo minhas palavras de grande respeito e admiração a este grupo.
    Já fiz parte dessa galera e sei o quanto é importante esta etapa na vida do ser humano.
    Que todos os jovens tenham esta consciência e veja este grupo como uma escola, onde Deus é quem nos ensina e nos dá a oportunidade de também aprender com os outros.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana, parabéns a todos vocês por fazerem este trabalho maravilhoso! Deus cinta com vocês para levar os jovens deste mundo a terem de fato e de verdade um encontro com Deus... Que Deus abençõe a todos vocês por esta iniciativa e que o trabalho cresça ainda mais para honra e glória daquele que merece todo o mérito.. O Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo pessoal de udi, gostaria muito de esta aí com voces, mas pelas circunstancias nao posso,porem deixo meus parabéns.

    ResponderExcluir
  14. sou do fjna regional Amazonas...
    so querodizer que esse e um grupo muito abençoado por DEUS,pois depois que entrei tudo mudou em minha vida
    OBRIGADO FJ PORTEREM MIM DADO ESSA FORÇA DEJOVEM QUE NEM EU SABIA QUE TINHA........

    ResponderExcluir