quinta-feira, 28 de julho de 2011

Início


Qual é  a pessoa que não deseja encontrar uma pessoa especial que possa compartilhar sua vida, ter uma família ou que deseja vencer algum trauma? – acredito que todos, e o inicio de uma relação está no namoro, é nesta fase em que ambas pessoas se conhecem e definem se tem compatibilidade ou não.
Como saber se é a pessoa certa, como proceder  diante de algumas situações?
Primeiro, você precisa ter amor próprio, ser autoconfiante e se valorizar. Se você não se valoriza qualquer pessoa poderá te ferir, te enganar,  quem tem amor próprio evita sofrimento, porque se por acaso a relação terminar ela não ficará presa aquela pessoa, mesmo que tenha algum sentimento, ela irá perceber que ficar se martirizando não é a melhor solução.Quando não se tem auto estima a pessoa se torna dependente, a sua alegria gira em torno da outra pessoa, isso não quer dizer que temos que pensar somente em nós mesmos, equilíbrio em tudo é bom e necessário.
 Se você está iniciando  um relacionamento ou acabou de sai de um, não perca a sua alegria por causa de situações, encare com maturidade e use os obstáculos para o seu aprendizado.Seja compreensivo, tenha transparência com o outro e com você , se você tem medo de errar , de se relacionar com a pessoa errada, analise a cada detalhe e tome decisões baseadas na sua inteligência não no que está sentindo no momento, os nossos sentimentos sempre nos levam a atitudes das quais nos arrependemos depois.
  Quer saber como se tornar atraente? Ame você, cuide de você, do seu interior, esqueça o passado (“quem vive de passado é museu”... rsrs...), de quando se entregou e foi decepcionado(a), usado(a), siga em frente e se você cometeu erros no passado não os cometa novamente.Não tenha ansiedade de namorar, porque a ansiedade faz você perder o bom senso, o desespero em ficar sozinho(a) o afasta da sua realização, porque você acaba se entregando a qualquer um, invista em você, nos seus estudos, no seu estado espiritual,na sua família.
Lembra do inicio “você precisa ter amor próprio”, ninguém gosta de pessoas negativas  e dependentes emocionalmente.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário