segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A DIVULGAÇÃO




A galera da FJ se prepara para divulgar o evento:


       DRIBLANDO  
                 O           
            CRACK.









Logo após a reunião da FJ (aos sábados, às 16:30 hrs), não ficamos parados. Fomos todos para o Terminal Central da cidade e fizemos um pequeno movimento que chamou a atenção de todos presentes no local!













Ao término do trabalho de divulgação, todos reunimos na saída do local e registramos o momento!













Alguns dias se passaram e aí está a galera da FJ novamente, mas desta vez, para gravar a chamada para o grande evento! Repare bem os ''sorridos tímidos''...












Novamente, mais dias se passaram e a FJ de Uberlândia não ''tirava'' tempo para descansos. Marcamos presença em evento beneficente realizado por pastor da Igreja, e novamente divulgávamos o grande evento! 









Neste evento que nós da FJ estivemos presentes para também divulgarmos o trabalho do DRIBLANDO O CRACK, o que não faltavam eram pessoas que também estavam nos ajudando a fazer a divulgação do GRANDE EVENTO! 










Em reunião da FJ, divulgávamos o grande evento sempre! E mesmo em tempo de grandes atividades, ALMAS FORAM GANHAS para o Senhor Jesus.
Jovens decidiram se entregar para estarem à disposição do Próprio Deus para fazerem o que jamais imaginavam fazer: A OBRA DE DEUS! E assim como nós, estes já estão fazendo parte das grandes atividades para a divulgação do evento.







Não mostramos todas as imagens, claro! Mas continuamos trabalhando para este grande evento, afinal de contas faltam POUCAS HORAS para o mesmo acontecer...

Dia 12 de Outubro, às 14 horas/ Local: Estádio Airton Borges/ Entrada: 1 Kg de alimento NÃO PERECÍVEL.

OBS.: Sua presença é INDISPENSÁVEL.


Não percam....

Está chegando!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário