sábado, 12 de novembro de 2011

Driblando o Crack em Uberlândia - Matéria Completa

    Aconteceu no ultimo dia 12/10 o driblando o Crack em Uberlândia, um evento que movimentou a cidade.
    Mais de 2000 jovens comparecem no evento esportivo que teria como base combater e conscientizar a população a respeito do crack.
    Ultimamente considerado como o mal do século o Crack tem devastado nossa sociedade, são jovens perdendo sua vida tendo seu futuro interrompido pelo crack.

     Por isso com esse caráter preventivo o FORÇA JOVEM DO TRIANGULO MINEIRO, realizou o evento DRIBLANDO O CRACK, que teve apoio de vários órgãos como Prefeitura de Uberlândia, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, TV Paranaíba (Rede Record) entre outros.
     O evento foi marcado por uma transmissão simultânea pela Twitcam, onde os jovens e artistas ali presentes deram entrevistas e fizeram com que o pessoal de casa não perdesse nenhum detalhe.
     No campo tivemos uma disputa bem acirrada entre os AMIGOS DA COMUNIDADE X AMIGOS DA FORÇA JOVEM, que no placar geral, o time vitorioso foi os Amigos da Comunidade que ganhou de 3 X2 contra a Força Jovem.
     Vitoriosos saíram os jovens do estádio onde puderam aprender e saber que o crack como as demais DROGAS só causam problemas. ‘’Que para preencher o vazio que existe a única, arma é o Senhor Jesus. Com ele você vence a Droga que for seus caminhos são abertos, sua vida é mudada, tudo se renova. ‘’Disse Luiz Henrique integrante da Força Jovem Uberlândia.
     A banda Sétimo Som animou o publico que esteve no estádio Airton Borges, agitando o publico presente. Sendo comentado em todas as mídias ( TV, Twitter,Facebook,Radio ,Jornal ) o evento Driblando o Crack superou todas as expectativas ,onde as pessoas falaram bem desde a organização até a forma como foi realizado .

    Faca parte também da Força Jovem, acontece todos os Sábados as 16h30min, Av. João Naves de Ávila 261 - Centro - Uberlândia ou na Central da Forca Jovem Brasil mais próxima de você.


2 comentários: