quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Arrastão contra a Fome


     Neste ultimo domingo, 04/12/2011, a Força Jovem de Uberlândia participou da campanha "Arrastão contra a Fome" promovido pelo Canal da Gente e Rossi Residencial em parceria com a Prefeitura de Uberlândia. “O objetivo da campanha foi alcançado. Conseguimos mobilizar as pessoas e empresas através do desenvolvimento de uma ação de aglutinação de forças da sociedade na busca de minimizar a fome em Uberlândia”, afirmou a  coordenadora do Comitê de Sustentabilidade, Rosane Lucho.
     Foram arrecadados cerca de 40 toneladas de alimentos não perecíveis, mais de 1600 brinquedos e 340 kg de  embalagens recicláveis pelos mais de 20 grupos de voluntários participantes, incluindo a Força Jovem de Uberlândia que compareceu em peso para ajudar neste movimento que visou fazer o bem a aqueles que estão necessitados. Todo material arrecadado será doado para instituições de auxilio a famílias carentes.

     E se você deseja também realizar sua doação, ela pode ser feita na Av. João Naves de Ávila 261 - Centro - Uberlândia, ou em Central da Força Jovem Uberlândia mais próxima de você.

Vejas as fotos abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário