sábado, 14 de janeiro de 2012

Qual imagem você reflete?


Às vezes, a imagem exterior é o reflexo de uma vida desesperada, entristecida e desorientada

Uma jovem mexicana resolveu colocar chifres de titânio na testa e vários implantes pelo corpo, como piercings e presas nos dentes, além de tatuar-se quase 100%. O seu nome é Maria José Cristerna, ela tem 35 anos e começou a se transformar em ‘vampira’ depois de sofrer várias agressões por parte do ex-marido. Maria, que é mãe de quatro filhos, abriu o próprio estúdio de tatuagem, porque não pode exercer a profissão de advogada.
O que muita gente tem se perguntado é o motivo de Maria decidir mudar radicalmente a sua aparência física para algo estranho, incomum e que remete ao medo. Por que transformar uma imagem que, à princípio era para ser à semelhança Divina, em uma forma totalmente contrária ao que Deus criou?
Para a mexicana, o seu corpo é como um livro aberto, que revela toda a sua história. Mas, muito mais que isso, exprime as suas dores e expõe as suas esperanças.
É aí que se percebe que a tentativa de transformação vai muito além do aspecto físico – independentemente dos motivos. Acaso seria por que o exterior reflete o que está oculto internamente?
Há quem diga que se a pessoa sente-se bem desta maneira, e se o corpo é dela, não há problema algum.
No entanto, quantas não são as situações em que nem há a necessidade de mudança na aparência e, mesmo assim, a pessoa revela toda a angústia que há dentro de si? Às vezes, a imagem exterior é o reflexo de uma vida desesperada, entristecida e desorientada.
Se houvesse um espelho que refletisse o fundo da alma e mostrasse as inúmeras dúvidas incutidas nela, talvez muitas pessoas conseguissem ajuda e não precisariam chegar ao suicídio, por exemplo.
Entretanto, e se houvesse no lugar de um espelho uma transformação interna, dessas em que as pessoas também mudam radicalmente, mas de uma maneira que as aproxima do seu Criador? Que imagem elas teriam? Provavelmente, casamentos poderiam ser restaurados, esposas e maridos reconheceriam seus erros, pessoas se perdoariam e perdoariam aos outros e, sobretudo, olhariam para dentro de si e veriam que o vazio existente foi preenchido pelo Espírito que as criou.
Mudança interior
No próximo domingo (15), todas as pessoas terão a oportunidade de mudar completamente o seu interior através de uma transfiguração na alma. O que tem lhe angustiado? Como você vem se sentindo ultimamente? Se o seu coração está dominado pelas ansiedades e tristezas, participe da reunião que será realizada em todas as Igrejas Universal em favor de todos os que anseiam por uma vida cheia da verdadeira paz.
Qual é a sua imagem?
Você já passou por alguma transformação radical em seu interior? Compartilhe conosco o que mudou em sua vida e nos diga que imagem você reflete.
Fonte: www.arcauniversal.com
           Por Jaqueline Corrêa / Fotos: Reprodução
           Jaqueline.correa@arcauniversal.com

Deixem seus comentários!!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário