sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval



É a hora da folia, é hora de pular, de beber, de ser “feliz”(entre aspas), de namorar, de beijar cem, de fazer sexo com duzentos, carnaval é assim, ninguém é de ninguém e alguém é de todo mundo, onde as pessoas extravazam tudo que está dentro de si, o carnaval é um ópio onde as pessoas desde hoje sexta feira de carnaval até quarta feira saem de si, e pulam, pulam e pulam.
Durante quatro ou cinco dias as pessoas são “felizes” (entre aspas), mas os que conseguem terminar esses  dias, deparam-se com a realidade na quarta feira de cinzas, e olha..que a pessoa fica em cinzas mesmo, depois de tanto pular, de tanto beber, depois de fazer sexo com duzentos, a pessoa se depara com o vazio da vida, onde os sentimentos de angustias e depressão vem sem dó, invadindo os corações das pessoas que se refugiam na falsidade do carnaval e se deparam com a realidade de suas vidas.
Muitos nem conseguem chegar na quarta feira de cinzas, muitos vão morrer nesse carnaval, vão morrer assassinados, vão morrer em acidentes de transito nas estradas, muitos vão pegar Aids nesse carnaval, o carnaval..é o galardão do inferno, o diabo dá…dá alegria, dá mulheres, dá homens, dá prazer, mas ele vai querer a tua alma, o teu coração a tua vida.
Nesses quatro dias o diabo vai te dar tudo aquilo que você quiser, mas na quarta feira de cinzas ele vai voltar para te cobrar…ah..vai..e você terá que arcar com as consequência de todas as suas atitudes no carnaval.
Vale a pena viver quatro dias na folia e o ano inteiro na depressão? Vale a pena se entregar para o diabo em troca de mulheres, homens e prazer? Vale a pena? Vale a pena ter uma alegria, momentânea? Alegria de quatro ou cinco dias? O que que adianta ficar 361 dias na depressão e 04 dias em uma falsa alegria? O que que adianta?
Eis que vos apresento um Deus que te dá uma alegria celestial, uma alegria muito  mais superior que a falsa alegria te dá no carnaval em 04 dias, eu vos apresento a alegria do Espírito Santo, que não dura 04 dias, uma semana, ou um  ano, mas a alegria do Espírito Santo é permanente, é a vida inteira, a alegria do Espírito Santo faz você se esquecer da alegria do carnaval, porque a alegria do carnaval é a alegria oferecida pelo inferno, mas a alegria do Espírito Santo é a alegria vinda do próprio Deus.
Receba esta alegria, domingo, ás 09:30 hs da manhã em uma Igreja Universal mais próxima da sua residência, procure essa alegria que nunca acaba, essa paz que não tem fim, busque o Espírito Santo, busque ao Senhor Jesus.
Endereço: Av. João Naves de Ávila 261 - Centro - Uberlândia/MG
Deixem seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário