quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Crack Tire essa Pedra do seu Caminho em Uberlândia


Em mais uma empreitada contra o crack, dia 29 de Janeiro, foi realizado o evento Crack Tire a Pedra do Seu Caminho pela Força Jovem Uberlândia e o Agente da Comunidade, onde mais 500 jovens estiveram presentes no Poliesrportivo do Patrimonio.
O evento começou com as partidas finais da 1 Copa de Futsal Agente da Comunidade e Força Jovem Uberlândia, disputada por jovens de várias igrejas da cidade, onde a equipe Aliança foi a grande campeã.
Em seguida foi realizada a abertura oficial do evento, onde o obr. Rafael Cunha, coordenador da Força Jovem Uberlândia, juntamente com os líderes e o pr. Isac Cruz, coordenador do trabalho evangelistico e social do Agente de Comunidade, realizaram uma oração por todos os jovens presentes e principalmente por aqueles que tinham problemas com vícios em drogas e por todos os que tem familiares viciados em drogas. Foi mostrado o testemunho do jovem Rafael que passou por diversos problemas com as drogas e que graças ao trabalho da Força Jovem ele está recuperado e ajudando outros a se recuperarem das drogas e serem reintegrados a sociedade.
O evento também contou com a apresentação de uma banda gospel durante todo evento que agitou a galera com muita musica e descontração.
Foi realizada também uma partida de futebol comemorativa com o time do Pr. Isac e do jornalista Raphael dos Anjos, apresentador do Balanço Geral contra o time formado por jovens da Força Jovem Uberlândia, encerando esta tarde de esportes contra as drogas e a favor da vida.

Vejam as fotos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário