terça-feira, 20 de março de 2012

Consagração da Liderança da FJ Uberlândia


Consagração significa separar, santificar. Foi o que aconteceu na manhã do domingo, dia 18 de Março,  na concentração de fé e milagres onde o Bp. Marcus Silva, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no Triângulo Mineiro, juntamente com o Pr. Daniel Retamiro e o Pr. Isac Cruz consagraram todos os líderes da Força Jovem de Uberlândia e região. De joelhos, todos os líderes foram consagrados com o azeite no alto da cabeça de cada um, para que eles venham ser cada vez mais usados para salvar as almas daqueles jovens que estão perdidos no mundo e abandonados pela sociedade, e para que o trabalho da Força Jovem de Uberlândia e região venha crescer nesse ano de 2012. Para ou Continua?!

Confira as fotos abaixo:

6 comentários:

  1. Continua :

    Que esse trabalho possa continuar e que Deus possa capacitar a cada um de vocÊs mais e mais, desta forma a obra de Deus será fortalecida e resgataremos almas desse mundo cruel e maldoso.

    Força Jovem em Uberlândia CONTINUA ....

    ResponderExcluir
  2. Bacana, Que Deus continue Abençoando mais e mais a força Jovem Uberlândia, que venha a cada dia mais formar grande homens e mulheres de Deus !!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas é claro que continua e vamos fazer jus a essa consagracão, que Deus abencoeeee a nos e aos jovens desse Triangulo!

    ResponderExcluir
  4. Parabeeens!! Foi muitoo forte essa consagraçao!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Força Jovem, vcs são eternos "Reis Davi" usados para restaurar a paz em toda Uberlândia!!!

    ResponderExcluir
  6. Guerreiros do Triangulo Mineiro arrebentou!!! Agora ide e fazei discípulos!!! Por que discípulos não nascem prontos são feitos!!!

    ResponderExcluir