quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mudanca de vida-Testemunho Makuza-Africa do Sul

Boa noite .. Eu gostaria de relatar o que aconteceu comigo! Eu estava vivendo em uma situação que para mim não tinha mais solução.Vim de uma família muito pobre como a maioria aqui da Africa.Sai de casa porque  não estava aguentando a miséria que eu estava vivendo, passei dias sem comer minha mãe quando conseguia um pedaço de pão,comia na minha frente e dizia: "Eu prefiro dar os porcos do que pra voce" .Fui morar na rua.Tentava vender meu corpo, eu acabei com várias doenças, uma delas q foi encontrado foi câncer celebral..Confesso a vocês que queria morrer,me via em um beco sem saída,sem ninguém para me ajudar. Um dia, sentada na rua perguntando o que fazer com o que restava da minha vida, um amigo de muitos anos me encontrou e me levou para sua casa. Passei um mês trancada no quarto querendo tirar a minha vida. Acessei a internet, e recebi a ligação deste blog. No começo não queria acessar, mais a menina me enviou o dia todo. Eu entrei.Em resumo: eu descobri a IGREJA UNIVERSAL aqui em Petroria, hoje estou curada de todas as doenças, consegui um emprego,na minha casa não falta nada.E a relação com minha mãe... inesplicavel mudou de certa forma, para quem me chamava de praga  hoje me chama de  Minha filha . Agradeço a Deus por colocar vocês em minha vida.E que todos que leem esta mensagem, aproveite porque só Deus pode mudar a vida de vocês, não importa a sua situação nao importa como,Ele pode. 

Abraço para o Brasil e da Força Jovem de Uberlândia.

Seba Makuza - Africa

Nenhum comentário:

Postar um comentário