quarta-feira, 31 de julho de 2013

O Plano

       Você com certeza já deve ter ouvido as pessoas dizerem que Deus tem um plano para sua vida, não é verdade? E elas têm toda a razão. Mas o que pouquíssimas pessoas (ou nenhuma) disseram é que, além de Deus, o diabo também tem planos para você. Se lerem Lucas 11:24, notarão que ao sair de uma pessoa, o diabo anda por lugares áridos e, não encontrando ninguém, volta à antiga casa (pessoa) com mais 7 demônios o acompanhando, quando esta continua vazia e sem Deus. Esse é apenas um dos planos do diabo.
     Deus têm planos magníficos para sua vida, mais do que você possa imaginar. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.
 I Coríntios 2:9”. Mas o diabo também têm planos, e todos eles giram em torno de não deixarem os de Deus se concretizarem. Portanto, vigie! Como a própria Palavra diz, o diabo anda em volta de nós como um leão faminto, esperando uma pequena brecha para atacar. Entenda que, se realizarão na sua vida somente os planos que você permitir que se realizem. Entregue sua vida nas mãos de Deus, somente assim os planos Dele se concretizarão em você.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário