terça-feira, 28 de outubro de 2014

Vigília Caça Fantasma . Eu fui !


A grande VIGÍLIA CAÇA FANTASMA  ocorreu na madrugada de sexta para sábado, e como não podia deixar de ser, a expectativa estava a mil! O pastor Charles responsável pelo FJU Uberlândia deu o início com grande clamor de libertação. E um dos pontos marcantes dessa noite, foi a presença de muitos jovens que um dia estiveram na presença de Deus e se afastaram, e também muitos que nem sequer haviam ouvido falar de Jesus. Jovens que chegaram sem perspectiva alguma de futuro puderam através desse clamor, receber a motivação que buscavam, e o entendimento de como agir para dar um basta em seus sofrimentos. O principal passo para sair da vida errada é querer, sendo assim, dezenas de jovens tomaram a maior e melhor decisão de suas vidas, descer às águas e enterrar a velha criatura. Com o peso do pecado retirado das costas e a certeza do perdão, através da busca ao Espírito Santo, muitos ali presentes foram cheios e revestidos do poder de Deus e da força necessária para de fato e de verdade RECOMEÇAR!
A animação ficou por conta da banda Universo Jovem, que não deixou ninguém parado, louvando a Deus com estilo a noite toda. 
''Essa madrugada com certeza ficará marcada na vida da juventude Uberlandense, pois vidas foram libertas, almas foram salvas. O céu ganhou mais um exército de guerreiros, afinal quem é SALVO quer salvar também. A partir de agora vai haver uma Revolução no Força Jovem Uberlândia'' Disse o Pr. Charles David 
A mudança começa de dentro pra fora, então, REVOLUCIONE SUA MENTE,decida-se!” (Pr. Charles).

Nenhum comentário:

Postar um comentário