domingo, 11 de janeiro de 2015

Vem aí - Saiba Dizer NÃO




O “Saiba dizer Não” é um movimento sociocultural promovido pela Associação Consciência Jovem, para a comunidade em geral, mais especificamente para os jovens.
Enquanto associação centrada na juventude Brasileira , temos a consciência das problemáticas características desta faixa etária, o início de comportamentos desajustados, desinteresse escolar, más companhias, saídas noturnas constantes, vícios, falta de comunicação com os familiares, são apenas alguns exemplos.
Ao refletirmos sobre este panorama, percebemos que o inicio destes acontecimentos dão-se pela falta da utilização da palavra “NÃO” no momento certo.
Defendemos que a sua utilização correta nas mais diversas situações, trazem para os jovens alteração de comportamentos, um comportamento que não cede para as influências negativas tanto internas como externas.
Esta alteração terá como consequência um jovem mais confiante em si mesmo e nas suas capacidades, livre para aprender novos conhecimentos e explorar o seu verdadeiro potencial, contribuindo de forma positiva para a sociedade em que se encontra inserido.
Neste sentido constituímos este movimento, ensinar os jovens, a dizerem não a tudo o que não lhes trás bom proveito e chamar também a atenção da sociedade em geral para que possam apoiar esta causa, trabalhando em conjunto por uma juventude de mudança e evolução.
Minas Gerais não fica de fora e estamos  preparando um super evento para que  você Saiba Dizer Não .

Olha só o clipe :


Mais informações :

www.facebook.com/fjuminasgerais

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário