domingo, 24 de maio de 2015

Uniforças no SDN Uberlândia


O trabalho realizado pelos integrantes do Uniforça, do Força Jovem Universal (FJU) é sempre muito bem-vindo. Essa equipe está sempre pronta para colaborar com a organização de tudo o que é promovido pelo FJU, mas também é presença marcante dando apoio em outros acontecimentos.

O Uniforça de Uberlândia é um projeto existente a cerca de um ano, que visa a organização e segurança dos eventos da igreja Universal, bem como a execução de trabalhos sociais da igreja, levando a integração e união dos jovens da FJU.

No ''SDN Uberlândia'' o Uniforça teve um papel primordial para segurança e organização do evento. Foram os primeiros a chegar e os últimos a se retirar do local. Cuidando de todos os detalhes, como organização do estacionamento, das doações dos alimen
tos recebidos, recepção e acomodação das caravanas, limpeza do local, etc.

 '' A equipe de Uniforça foi composta por cerca de 80 pessoas vindas não somente das regiões de dentro de Uberlândia, mas também de todo Polo 19, que se empenharam para que tudo corresse como o planejado.’’ Disse Vanessa Helena responsável pelo grupo em Uberlândia.

O empenho do Uniforça é presente em todo o País. Para auxiliar nos casos de incêndio, por exemplo, os voluntários recebem treinamento de segurança pelo próprio Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário