segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Caminha FJ Uberlândia - Crack Tire Essa Pedra do Seu Caminho




No Sábado(30/01), tivemos a Caminhada contra o "Crack", centenas de jovens sairam na rua para apoiar ao "Crack tire essa Pedra do Seu Caminho".

Segundo o Ministério da Saúde, o objetivo é ajudar na prevenção ao consumo, colocar o tema em debate e chamar a atenção para os riscos e conseqüências da droga. E a Oficina do Dose + Forte, que é a oficina da Força Jovem que ajuda jovens a se libertarem das drogas, apoia todo este trabalho.

O "Crack" geralmente é a droga mais forte de todas, a pessoa que começa usando uma maconha sempre procura uma dose mais forte do que aquela e acaba chegando ao "Crack". Mas aqui na Força Jovem nós damos 1 Dose maior ainda que é 'DOSE + FORTE QUE É JESUS", pois é o único que consegue ti ajudar a libertar dos vícios.

Se você precisa de ajuda, nós estamos todos os Sábados atendendo jovens com este mesmo problemas e jovens que também têm vencido os químicos.

Nos procure no endereço: Catedral da Fé - Av. João Naves de Ávila, 261 - Centro - Uberlândia/MG


(continua Amanhã...01/02)

Um comentário:

  1. Olá blogueiros,
    Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível. Obrigado pelo apoio na luta contra o crack. O consumo aumentou e é preciso união de todos. O crack traz malefícios ao usuário, família e sociedade e atinge a todos independentemente do sexo, cor e classe social.
    Divulguem mais informações sobre a droga: http://bit.ly/bDGqGz
    Conheçam os CAPS que estão espalhados em vários lugares do país para prestar auxílio aos dependentes: http://migre.me/2qkFl
    Sigam-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir