sábado, 26 de fevereiro de 2011

Volta as aulas! =}


Não, não estou atrasada não, minhas aulas começam hoje mesmo. Sei que muitos de vocês já estão estudando desde o início de fevereiro, mas como quero escrever aqui apenas o que vivo deixei para tocar nesse assunto agora.

Vou confessar que pra mim é meio assustador, todo esse clima de voltar a estudar, e isso em vários aspectos e o que mais me coloca na posição de defesa, é fato da convivência com pessoas que não são da mesma fé que eu.
Deixo bem claro aqui que não estou julgando nínguém, porque sei que muitos ainda não tiveram a oportunidade que tive de conhecer o Senhor Jesus.

Mas eu tô aí e vou enfrentar tudo isso( convites para festas, conversas que não tem nada a ver, perguntas , brincadeirinhas...) e vou vencer conservando minha salvação dia após dia, porque sou de Deus.

Pessoal também conto com esse exército Jovem de Guerra para fazer a diferença, em nossas instituições de ensino, sendo os melhores em tudo que fizermos, mostrando a todos o nosso caráter de jovens de Deus, jovens que lutam e vencem tudo, que em ipótese alguma aceitam envergonhar Aquele a quem servem.

Sejamos firmes, e coloquemos toda nossa força em tudo que fazemos no mundo físico sem se esquecer e se ausentar do nosso dever no espiritual.
Não vamos nos envolver com esse mundo pois de fato não pertencemos a ele, não vamos nos esquecer nem um minuto d'Aquele que nos chamou para ser seu próprio povo, nação particular.

Tem isso sempre em mente, Deus está contigo, e o que Ele mais quer é te ver vencer, porque sua vitória é a Glória d'Ele.

Na fé,na vigia e no estudo agora...rsrs


Fonte: Jovem de Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário