segunda-feira, 10 de outubro de 2011

''DRIBLANDO O CRACK''

Está chegando!

Foram inúmeras reuniões, varias idéias e um objetivo: Driblar o Crack!
Faltando menos de quatro dias para o grande evento, ontem - 09/10, integrantes da Força jovem de todo o Triangulo Mineiro, foram ao Estádio Airton Borges para organizar os últimos preparativos para este grande evento.
O comitê organizador é composto pelos próprios voluntários da Força Jovem, com  jovens que estão a meses ajudando para que o DRIBLANDO O CRACK seja um sucesso aqui na cidade de Uberlândia.


''Por se tratar de um evento grande, não podemos errar em nada já que vão estar presentes autoridades, mídia, celebridades e claro, os jovens que irão para prestigiar o evento que será de toda familia uberlandense.'' Disse Ana Luiza de Morais, voluntária da Força Jovem.
Durante a visita fechamos qual será a função de cada um e vários outros assuntos.
Varias idéias saíram do papel nesse dia, inclusive fazer uma programação pelo twitter ( http://twitter.com/#!/forcajovemudia ) que ficará online em toda a programação do evento, bastidores, entrevistas com personalidades e claro com o publico ali presente.
Em nossa pagina do Facebook ( https://www.facebook.com/profile.php?id=100002608254757 ) onde teremos fotos exclusivas do evento, tiradas e postadas na mesma hora.
Teremos mais novidades, mas essa será acompanhada por você no próprio dia e horário do evento.
Não se esqueçam, dia 12/10 às 14h estaremos DRIBLANDO O CRACK no estádio Airton Borges.

Esperamos por você.



2 comentários: