sábado, 5 de novembro de 2011

Algum dia irá precisar dele


Quem iniciou uma dieta para emagracer sabe bem disso que precisa muito dele.
Quem iniciou uma faculdade sabe bem que precisa dele, pricipalmente quando sua vontade é contrária a de estudar.
Quem está noivo prestes a se casar sabe bem que precisou muito dele, principalmente para largar a vida de solteiro.
Quem um dia já foi viciado em algum tipo de drogas ou bebidas sabe bem que precisou muito dele, principalmente naqueles momentos onde os amigos o(a) chamavam pra sair.
Quem decidiu não ter relações sexuais antes do casamento precisa muito dele, principalmente naqueles horas em que aparecem homens e mulheres lindos convidando(a)  pra curtir um pouquinho.
Quem escolheu viver uma vida da maneira que acha melhor também precisou muito dele, principalmente porque as escolhas feitas no impulso o(a) levaram a perder um pouco de tempo e oportunidades excelentes por causa da escolha errada na forma de viver.
Referindo ao tão cidato "dele", essa tal coisa que estamos falando se trata do sacrifício onde todas as pessoas conscientes ou inconscientes precisam fazer.
Sacríficio se relaciona com a renuncia que temos que ter a cada dia, a cada escolha que fazemos há uma renuncia, seja aceita ou não, exemplo você escolhe emagrecer terá que controlar o que come e a quantidade.
Então pense quantas vezes não sacrificamos por coisas fúteis e que de nada trouxeram benefício? - Seria tão
ruim continuar sacrificando ou renunciando suas vontades,seus pensamentos, seu orgulho, por algo que você acredita e que seja bom( não aquilo que você  pense que é bom, mas aquilo que é de fato), seria desperdício
continuar fazendo e sendo o seu melhor? - ou se não é começar a ser e fazer.
É lucrativo abandonar a ideia e a luta para realizar sonhos?

Um comentário:

  1. Pra qualquer conquista, por menor que seja, há que se pagar o preço. O SACRIFICIO!

    ResponderExcluir