sábado, 29 de outubro de 2011

Manual da depressão - 7 passos rumo as lágrimas


Quer ficar depressivo,angustiado, jogado pelos cantos?
Simples! - Basta seguir as seguintes instruções e seu desejo será realizado.

1º-Fique se martirizando toda vez que errar em algo  e pense que você não vale nada, que não sabe fazer nada ao invés de se valorizar e ter nos erros oportunidades para seu aprendizado e crescimento...responda pra si mesmo qual criança que no incio da sua vida quando estava aprendendo a andar nunca levou uns bons tombos e mesmo  depois de saber andar, raras são as pessoas que não tem cicatrizes.

2º-Fique de madrugada ouvindo músicas melancólicas pensando no seu ex (estudos mostram que o ser humano tem a tendência de trazer o ritmo da musica como sendo o seu estado de espírito), ao invés de se afastar de tudo que te faça lembrar daquilo que te traga infelicidade, não é que devemos fujir, mas o ser humano precisa de um espaço, um tempo para uma auto análise, se tudo fosse para ser feito desesperadamente Deus criaria o mundo em um dia.

3º-Fique pensando na "morte da bezerra" ao invés de ocupar o sua mente e tempo com coisas uteis, se fosse para o ser humano ficar parado seriamos estátuas.

4º-Se olhe no espelho e diga  todos os dias que você é horrível, que seu nariz é grande,você é gordo (a),é careca, tem "orelha de abanar vento" ao invés de se olhar no espelho e agradecer a Deus por não estar aleijado ou deformado e que podemos mudar muitas coisas, tanto no exterior como interior.

5º-Nos momentos de tristeza gaste, mas gaste muito,compre sem ter dinheiro e acontecerá uma mágica...(seu nome irá para o SPC e SERASA) ao invés de se conter e viver pela razão, sem se deixar levar pelos seus sentimentos e impulsos.

6º-Fique infurnado dentro do quarto o dia todo,ao invés de ver a luz do sol,o céu, a chuva, porque isto te faz lembrar que homem nenhum com todo tecnologia consegue criar algo tão grandioso e perfeito.

7º-Defeito do Manual - se repararem em todas as frase está escrito " ao invés", este é o defeito, dicas que podem auxilia-lo(a) estão sub escritos neste manual, basta ler a partir do "ao invés"e seguir, estaremos falidos com nosso "Manual de depressão".
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário