sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Lançamento do Livro Nada a Perder no Uberlândia Shopping


Sucesso de vendas em todo o País, a biografia do bispo Edir Macedo, "Nada a Perder" (Editora Planeta), foi lançada na terça-feira (25), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O evento aconteceu na Livraria Leitura do Uberlândia Shopping e bateu recorde no Triângulo Mineiro com 3050 exemplares vendidos. Cerca de 5 mil pessoas compareceram ao evento.
Antes mesmo do início do lançamento, às 19h, filas se formavam no local. A expectativa era alta entre os que aguardavam autógrafos do vice-presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro, e dos bispos Márcio Carotti, representante da Igreja Universal em Minas Gerais, e Marcus Silva, representante no Triângulo Mineiro.

O juiz de Uberlândia, Luiz de Moura Galheiros, foi à livraria adquirir uma cópia de "Nada a Perder": "Espero que o livro venha trazer subsídio para as pessoas de bem e acrescentar positivamente para aqueles que se espelham na obra do bispo."
Primeiro livro de uma trilogia de memórias do bispo, "Nada a Perder" conta a história do homem que, de uma infância humilde no subúrbio do Rio de Janeiro, se tornou o criador da Igreja Universal do Reino de Deus, presente em mais de 200 países.
O livro traz a versão do bispo Macedo para fatos polêmicos, como a sua prisão, em 1992, e revela segredos que ficaram guardados por décadas. Também é possível encontrar na narrativa o relato sobre a doença de uma das filhas do bispo.

A publicação já foi lançada em várias cidades brasileiras como Rio de Janeiro (RJ)Campinas (SP)São Paulo (SP)Santos (SP)Belo Horizonte (MG)Vitória (ES)Florianópolis (SC)Blumenau (SC) e Campo Grande (MS) e, em todos os eventos, houve recorde de público e de vendas.
Em Goiânia (GO), última cidade a receber o evento, na quinta-feira (20), cerca de 15 mil pessoas compareceram à noite de autógrafos, na Livraria Fnac do Shopping Flamboyant, onde foram vendidos 10.550 exemplares. Essa edição superou a de Porto Alegre (RS), quando a mesma quantidade de pessoas compareceu e 10,4 mil livros foram vendidos.

Fonte: www.arcauniversal.com / www.portap10.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário