terça-feira, 23 de julho de 2013

Dia da Decisão - Fogueira Santa na Fé de Jacó


   No domingo (14), na Concentração de Fé e Milagres com o Bp. Marcus Silva, houve um grande clamor pela vida de cada uma das pessoas ali presente. O Cenáculo da Av. João Naves de Ávila, no Centro de Uberlândia, reuniu milhares de pessoas, que foram ao Santo Culto, às 9:30 hrs, com o intuito de deixarem seus sacrifícios no Altar.  Ali, centenas de pessoas subiram "Jacó" e desceram "Israel", totalmente transformadas. Esta reunião foi um verdadeiro marco na vida de muitos, visto que a Fogueira Santa é a campanha onde mais se obtêm testemunhos na Igreja. 
    Após a entrega do sacrifício, houve uma oração pela vida sentimental das pessoas. Os casais, que há uma semana estavam sem as alianças (que estavam sendo ungidas e abençoadas), as trocaram durante a reunião como símbolo da renovação dos votos matrimoniais. Os solteiros também participaram, pois houve uma oração por aqueles que estavam esperando, de Deus, a pessoa certa.
     A Força Jovem não ficou de fora dessa. No dia anterior, sábado (13), os jovens também subiram no Altar para uma briga com Deus e assim como Jacó, ganharam uma nova identidade. 
Veja abaixo as fotos de sábado e de domingo, respectivamente.





 A seguir, assista o vídeo de algumas pessoas que participaram da reunião e disseram sair dali totalmente transformadas.



Deixem seus comentários!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário