quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Jejum de Daniel: Tarefas diárias - 11º Dia


Com o passar do tempo, sem nos darmos conta, deixamos de dar a devida atenção às pessoas com quem convivemos muito. Esquecemos de demonstrar carinho, amor, paciência, entre outras virtudes. Pensando nisso, a Tarefa nº 11 irá te ajudar a se aproximar dos seus familiares, amigos e pessoas próximas a você.  
Que tal fazer algo diferente hoje? Se você é casado, compre flores para sua esposa. Esposa, faça um jantar especial para seu esposo. Filhos e filhas, tenham mais paciência com seus pais; faça uma tarefa de casa para ajudar sua mãe, avó ou quem cuida de você. Lave o carro, leve o cachorrinho para passear, passe a roupa. Pais, deem mais atenção aos seus filhos. Se não tem condições de comprar algo, faça uma pequena ação você mesmo. Às vezes um simples abraço de “Bom dia” vale mais do que um presente caríssimo. 
É claro que aqui estão apenas sugestões, mas se pensar em outra coisa para fazer, fique à vontade. Demonstre carinho às pessoas que te cercam. Mostre que você está diferente!

Deixe seus comentários logo abaixo sobre a tarefa de hoje. Não se esqueça de usar #11dia. Se quiser ser mais breve, apenas clique em “curti” e/ou “interessante”, etc. Dê-nos sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário