terça-feira, 23 de setembro de 2014

Alguém Acreditou em Mim - Bruno César Nascimento


Procurava algo que viesse realmente me preencher.

Eu era uma pessoa que vivia de aparência. Tinha depressão, insônia e desejo de morte. Buscava em shows, baladas, bebidas e prostituição algo que viesse realmente me preencher. Mas depois de tanto procurar e não encontrar, acabei pensando em suicídio, chegando ao ponto de colocar uma faca em meu pescoço.

Mas hoje sou livre, posso dizer que de fato sou feliz. Não tenho mais depressão, desejos de morte, insônia, além de também ser feliz na área em que um dia mais sofri. Hoje tenho não somente uma esposa mas sim uma amiga, companheira e eterna namorada.

Sou grato a Deus e a Força Jovem Universal que um dia, 
Acreditou em Mim e me tornou um ser feliz!!!


Bruno César Nascimento

Venha fazer parte da Força Jovem Universal

Todos os Sábados - ás 16:30hs Av: João naves de Ávila, 261 - Centro - Uberlândia/MG

ou na Força Jovem Universal mais próxima de você !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário