quarta-feira, 24 de setembro de 2014

RIP Orkut




Quem não se lembra do Orkut  a rede do Google, que foi criada em 24 de janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter relacionamentos.
Você sabia que os criadores do Orkut queriam ter foco nos  Estados Unidos, mas as maiorias dos usuários são do Brasil e da Índia? No Brasil a rede social teve mais de 30 milhões de usuários, mas foi ultrapassado pelo líder mundial, o Facebook.
Em 30 de junho de 2014, a Google anunciou a extinção do Orkut com data marcada para 30 de setembro deste mesmo ano.
 Quem não se lembra dos depoimentos que valiam mais que presentes e abraços? Aquelas comunidades que tinham milhões de perfis?
A moda era deixar os recados no perfil que valiam mais que ouro, e depois a moda foi apagar todos... Que loucura não?
Os jogos da colheita feliz e seus outros 600 aplicativos para os usuários escolherem, o Orkut sempre foi farto. Como toda rede social ele também sofreu como vários problemas como, Falhas na segurança, Exploração comercial, Pirataria, Racismos que feio né? Talvez você não saiba, mas em 2006 a justiça do Brasil denunciou um estudante de 20 anos acusado de racismo contra pessoas com descendência africana, e espalhar textos difamatórios no Orkut. Não acredito!
No Orkut não tínhamos pagina e nem comunidade, mas no facebook... É só procurar Força Jovem Uberlândia que estamos te esperando com conteúdo diário.
Gostaria do seu comentário. Como foi sua experiencia com o Orkut ? Comente !

Temos um fanPage recheada de coisas boas pra você .
Passa lá !

https://pt-br.facebook.com/ForcaJovemUberlandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário